Muitos não sabem da existência de Red Stone Online. Fato é, que o jogo está online há 17 anos e continua recebendo atualizações de conteúdo de tempos em tempos. Recentemente, o título foi agraciado com um novo update que trouxe mudanças para duas classes (Princess e Squire), introduziu novas tarefas e armamentos, implementou um novo nível de dificuldade para as dungeons, e melhorando algumas das mecânicas do jogo.
Adotando gráficos em 2.5D com câmera vista de cima, Red Stone Online foi lançado pela primeira vez em 2003 na Coréia do Sul e Japão pela L&K Online, conquistando grande sucesso em ambos os países na época. O título ganhou uma versão em inglês no Steam em 2015 publicada pela própria desenvolvedora. Na plataforma da Valve, segundo o Steam Charts, o título contabiliza média de apenas 6 jogadores online conectados ao mesmo tempo. Os visuais ultrapassados do jogo e o motor antigo podem não agradar a todos, mas com um limite de nível incrivelmente alto e um sistema de renascimento, há muito o que fazer.
Red Stone Online traz como destaque mais de 21 classes jogáveis, incorporando um sistema de transformação. Dessa forma, cada classe pode “avançar” para outra classe diferente. O título também conta com um sistema de “renascimento”, semelhante ao adotado por jogos como Ragnarok Online e Conquer Online. Com isso, ao alçarem o level 600, os players podem retornar para o nível inicial com um bônus de 1 ponto em seus atributos. Em suma, o game é mais adequado para aqueles jogadores que quiserem experienciar uma sensação mais nostálgica.
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Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.
Dos mmorpgs desse estilo ultima todo isométricão assim, eu até gostava desse, depois desse eu gostei bastante do mmorpg do loddoss war, era bem feito, mas o nicho já morreu, n vingou.