Pior jogo do Steam? Lure: Free, “cópia da DayZ” é lançado no Steam e bombardeado com críticas negativas

Publicado em 21/01/2021 - 17h50 por Márlon

Ontem, 20 de janeiro, a desenvolvedora Lure Corporation anunciou o lançamento de Lure: Free no Steam. O título é um novo jogo de sobrevivência multiplayer com temática zumbi aos moldes de DayZ, onde os jogadores podem aprimorar seu personagem em três diferentes formas (não especificado quais). Disponível gratuitamente, o game não agradou quase ninguém. O título foi avaliado ao todo por 39 jogadores, sendo que apenas 2 deles fizeram análises positivas. “Recebi este produto gratuitamente e ainda quero meu dinheiro de volta”, disse um dos players. 

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

“Zumbis não são a única coisa que você deve temer. Se você ignorar sua fome e sede por mais tempo, você pode morrer. Isso significa que você tem que viajar pelas cidades e procurar comida. Tente não comer comida estragada, pode ficar envenenado. Quando você mata zumbis, animais e inimigos, você receberá pontos de experiência e cada vez que seu personagem subir de nível, você receberá um ponto de habilidade. Você pode usar esses pontos de habilidade para melhorar seu personagem de três maneiras diferentes”, diz a descrição do game no Steam. 

Já os players têm outra visão sobre Lure: Free, assim que o jogo é iniciado uma mensagem aparece dizendo que o jogador deve comprar o jogo para desbloquear a versão completa. Isto é, essa é apenas um versão Free Trial, é necessário comprar o jogo para ter todo acesso a novos conteúdos e melhor experiência de jogo. Além disso, o título aparenta ter gráficos entre Playstation 1 e Playstation 2. Os movimentos dos personagens são travados. Não há sistema de craft, apenas uma árvore de progressão. O jogador tem que andar a pé por um bom tempo sem ter nada com que interagir no caminho. Os zumbis também não oferecem qualquer ameaça, aparentemente.  

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

Leia mais sobre: