Ontem, 19 de janeiro, a Amazon Games Studio tratou de atualizar as informações relacionadas ao aguardado New World. O MMO segue firme, recebendo diversos updates em sua versão alfa e tudo indica que os processos de desenvolvimento vêm alcançado resultados bem satisfatórios. E esses resultados foram todos apresentados em um novo e extenso post, que foi liberado no site oficial do game. Aparentemente, o pacote de novidades inclui muitas melhorias no sistema de criação de equipamentos e em certas armas… bora conferir?
Logo no início do post, o pessoal da Amazon Games Studio tratou de dar destaque para a chegar de uma nova arma, a Rapier. Quem é fã de RPGs sabe muito bem que uma arma com esse nome é destinada aos players que preferem a agilidade e a destreza, no lugar da força. E mais, uma versão lendária da Rapier poderá ser adquirida após a conclusão de uma quest épica, que estará disponível para os players que estiverem acima do nível 60. As missões envolvem algumas tarefas bem interessantes.
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De todo modo, os maior destaque do post dos devs foi dado às mudanças feitas no sistema de criação de equipamentos. Nesse sentido, a equipe de desenvolvimento pontuou que as alterações foram feitas para garantir que esse aspecto do jogo, assim como a coleta de matérias-primas, continue sendo relevante no end game. Na prática, os ajustes incluem um sistema mais complexo, uma nova interface e mais possibilidades, no que tange à combinação de materiais e resultados. Por fim, o post ainda revela algumas mudanças em certas mecânicas do game, a introdução do sistema de inimigos elite (adversários mais fortes do que os normais), aprimoramento da inteligência artificial dos inimigos e muito mais. Em linhas gerais, podemos dizer que o mês de janeiro foi muito proveitoso para os desenvolvedores. Caso queira dar uma olhada em todos os detalhes, sugiro que não deixe de conferir as notas do update.
Cara, esse patch notes foi interessante DEMAIS.
A fé aumenta a cada patch.
Muito legal! Admiro o empenho da equipe em ouvir a comunidade e deixar o jogo cada vez mais interessante. Estarei jogando quando sair com certeza.
Jogo com potencial joguei o preview do steam e estava “bom” muitas coisas pra arrumar ainda porem gostei muito do jogo, peguei level máximo muito rápido dei feedback falando das coisas e tal, uma coisa muito ruim que achei é da pessoa dar 1hit no mob e nem estar em PT e ganhar xp máximo, outra é que como não é target e se tiver alguém na frente do mob que vc quer acertar a skill para nele.
o lance de ganhar exp full sem nem estar na pt foi corrigido
no steampreviwer n, eles corrigiram dps
acho que tenha algo a ver com a programação de pvp, só deles deixar um modo de quando pvp[off] skill de ‘dano’ atravessar, já as de heal e buff fica difícil ajustar eu acho mais sei lá, minhas skill se não em área sempre parava em player, queria muito o jogo, se eu tiver dinheiro sobrando eu compraria.
Caraca, tinha até esquecido desse jogo. Ia lançar lá para o começo do ano passado.
Espero que todos estes adiamentos se resumam em um jogo excelente.
se vir excelente dou tchau pro BDO de vez, ainda chamo meus bródi.
antes prometia ser meme, agora tá marromenos.
se vir excelente dou tchau pro BDO de vez, ainda chamo meus bródi.
antes prometia ser meme, agora tá marromenos.
é o famoso natimorto