Com belos gráficos, Bless Mobile, versão para celulares de game para PC tem pré-registro aberto no Brasil

Publicado em 15/01/2021 - 18h15 por Márlon

A JoyCity anunciou a abertura do pré-registro para o lançamento global de Bless Mobile, inclusive no Brasil. O título é uma adaptação para dispositivos móveis de Bless Online, mas sem incorporar os aspectos que contribuíram para o fracasso e encerramento do game no PC depois de menos de 1 ano de serviço. Na Coreia do Sul, quando foi lançado, o jogo chegou a figurar entre os 5 games mais jogados nas lojas de aplicativos. 

O conteúdo continua após o anúncio

Bless Mobile é um MMORPG de mundo aberto 2.5D ambientado no mesmo universo de sua versão original para PC, Bless Online (que como informado anteriormente, chegou a ser lançado no ocidente e encerrado em poucos meses). O título é situado em um mundo de fantasia onde suas facções, Hieron e Union, lutam pela dominância do mundo. O mundo do jogo é separado por diferentes zonas climáticas. Você pode escolher a raça e classe do personagem que são determinadas pela facção que você decidir se juntar.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


O título é na verdade desenvolvido pela Think Fun, que é subsidiária da JoyCity. O jogo foi desenvolvido com base no Unreal Engine 4 e promete duplicar a mesma experiência da versão original — sem a parte ruim. Gráficamente, o game lebra A3: Still Alive. Você pode conferir abaixo um gameplay mostrando os 11 primeiros minutos de gameplay. A JoyCity não informou a data de lançamento. 

Pré-registro:

 

Via

 

Leia mais sobre: