Path of Exile “vai entrar em uma nova era do endgame” com sua próxima expansão

Publicado em 04/01/2021 - 15h51 por Márlon

A Grinding Gear Games deixou uma mensagem intrigante para os jogadores. A desenvolvedora anunciou que Path of Exile “vai entrar em uma nova era do endgame” com sua próxima expansão, que será revelada oficialmente através de uma transmissão ao vivo em 7 de janeiro. Anteriormente, a empresa já havia revelado que a nova expansão do jogo vai trazer uma nova liga de desafios e novas formas de criar personagens, através de habilidades e mudanças de balanceamento. 

O conteúdo continua após o anúncio

Sem revelar como essa “nova era do endgame” vai realmente funcionar, a Grinding Gear Games fez uma recapitulação do passado de Path of Exile e como suas principais expansões foram definindo o que o jogo é atualmente. A desenvolvedora lembra que antes da expansão Atlas dos Mundos no fim de 2016, o endgame de Path of Exile “consistia em uma progressão de mapas em formato de pirâmide, desconectada uns dos outros sem sistema de progressão para conectá-los e nenhum conteúdo com chefes paralelos depois dos mapas de tier mais altos. Era possível criar seus próprios mapas para modificar suas propriedades, mas apenas isso. 

Atlas dos Mundos introduziu uma dúzia de novos mapas e 19 novos chefes — “incluindo os guardiões e o Criador que representaram o conteúdo mais difícil de Path of Exile na época”, diz a desenvolvedora. Em 2017, talvez o ano mais importante para o jogo, a GGG apresentou a Liga de Desafios Legacy, que mudou a forma como o jogo era jogado. A expansão introduziu os atos 5 a 10 e transformou Path of Exile de uma campanha de 4 tos e três dificuldades para dez atos com uma única linha de história e jogabilidade. 

Para conferir o comunicado na íntegra, visite esta página.

Leia mais sobre: