Nova campanha de Final Fantasy XIV permite convidar amigos inativos para jogar gratuitamente por alguns dias

Publicado em 03/01/2021 - 12h08 por Márlon Vieira

A Square Enix deu, recentemente, início a uma nova campanha de “Callback” que permite aos jogadores ativos de Final Fantasy XIV convidarem amigos inativos a voltarem a jogar o game por um período de tempo limitado. A campanha vai ficar disponível somente até o dia 13 de janeiro e os jogadores participantes podem ganhar uma série de recompensas. 

Para serem elegíveis à participar da campanha, os jogadores a serem convidados devem estar inativos por no mínimo 90 dias, incluindo dias de Free Play. Aqueles que não cumprirem com esse requisito não vão receber um e-mail, mesmo se forem convidados a retornar. Além disso, é necessário também que o jogador convidado tenha comprado uma cópia de Final Fantasy XIV e se registrado no site oficial do jogo. Os jogadores ativos podem convidar amigos através de uma funcionalidade dentro do próprio jogo.  Você pode saber como fazer isso aqui.

Os jogadores que foram convidados serão agraciados com 7 dias de jogatina gratuita, Aetheryte Ticket x 99, que permite aos jogadores se teletransportarem sem gastar gils; e 10 Silver Chocobo Feathers, que podem ser trocados por diversos itens especiais. Já os jogadores que convidarem podem receber 5 Gold Chocobo Feathers (caso seu amigo compre a assinatura dentro de 90 dias).

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. CHARLES JOGOS 03/01/2021 at 17:53 - Reply

    Bacana a idéia deles, e de modo geral é um bom game, mas pagar mensalidade não me anima muito kkkk

  2. Wendel Silva 04/01/2021 at 17:44 - Reply

    mensalidade em pleno 2021 kkkkkkkkkkkkkk

Leave A Response