Morrendo? Runescape registra o seu maior número de jogadores desde 2015

Publicado em 27/12/2020 - 14h10 por Márlon

De acordo com uma publicação recente da Jagex, Runescape nunca teve tantos jogadores como agora em relação aos cinco últimos anos. Segundo a desenvolvedora, neste ano de 2020, Runescape viu seu maior número de jogadores diários e membros ativos desde 2015. Vale lembrar que esse novo pico histórico foi atingido graças ao lançamento do jogo no Steam e a liberação de conteúdos de forma regular. O game também está disponível para dispositivos móveis. 

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

“Este ano, o número de jogadores diários e membros ativos chegou aos níveis mais altos que tivemos nos últimos cinco anos. A população de membros está crescendo, graças a um fluxo contínuo de novos e antigos jogadores que estão voltando. E o melhor de tudo é que os jogadores que estão entrando no RuneScape estão permanecendo mais do que nunca e nos dando excelente feedback positivo”, disse o Moderador Warden.

“Estou muito orgulhoso dos resultados alcançados pela equipe nas difíceis condições deste ano, assim como do lançamento em uma plataforma nova como o Steam. Quando eu penso no incrível nível de qualidade que alcançamos com o lançamento de Arqueologia, na troca para um calendário mensal de lançamentos que apresentou missões, conteúdo de treinamento, D&Ds, conteúdo de combate, Ataques Ninja focados na comunidade e melhorias contínuas nos nossos eventos de tempo limitado… eu fico estupefato”, continua.

Warden também lembra que o título foi muito bem recebido no Steam, onde o game conta com incríveis 94% de avaliações positivas nos últimos 30 dias. “Tivemos tantos destaques no ano, mas meu preferido foi a forma como vocês apareceram para o lançamento do Steam. A paixão que vocês demonstraram em milhares de resenhas, os incríveis conteúdos que exibiram no Painel da Comunidade e a forma como vocês ofereceram ajuda ao novos jogadores no jogo – tudo isso expressa tanta coisa sobre esta comunidade apaixonada que temos a sorte de ter”.

Para conferir o comunicado completo, visite esta página.

Leia mais sobre: