A miHoyo liberou no último dia 23 a mais recente atualização de Genshin Impact. Bastante esperada pelos jogadores, a atualização 1.2, “Giz e Dragão” adicionou a primeira expansão de mapa do jogo com uma nova área apelidada de “Espinha do Dragão”. Além de outras novidades, a atualização também trouxe consigo dois novos personagens de 5 estrelas, chamados Albedo e Ganyu.
Como mencionado anteriormente, atualização 1.2, Giz e Dragão, de Genshin Impact introduziu a primeira expansão de mapa do jogo. Chamada de Espinha do Dragão, o novo mapa incorpora uma cordilheira congelada ao sul de Mondstadt e serve como lar de muitas criaturas únicas, uma civilização perdida, ingredientes abundantes, artefatos raros e receitas para várias armas 4 estrelas. O clima extremo da Espinha do Dragão também desafia os jogadores com uma nova mecânica de Frio Extremo sendo adicionada. É necessário manter-se aquecido sempre que estiver em combate ou exploração.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
A atualização também adicionou o evento sazonal Giz e Dragão com os jogadores se juntando a Albedo, o gênio Alquimista Chefe e Capitão da Equipe de Investigação dos Cavaleiros de Favonius de Mondstadt para investigar a espada com poder misteriosos chamada “Espada Pútria”. Ao participar do evento, os jogadores podem obter a poderosa espada, além de resgatar recompensas valiosas na loja do evento, incluindo a Coroa da Sabedoria. Albedo, um dos novos personagens que foram adicionados, conta com o poder do Geo. Já Ganyu é um arqueiro meio-humano e meio Adeptus que serve como emissário e secretário de Liyue Qixing