No último dia 23, a Pearl Abyss anunciou por meio de um press release o lançamento de uma nova classe chamada Nova. A chegada da nova classe em si já é um acontecimento importante de interesse de todos os jogadores do game, contudo, o que chama atenção também é que, pela primeira vez, uma classe foi lançada ao mesmo tempo para todas as versões do jogo (PC e consoles).
“Nova, The Last Star of Calpheon” é a última remanescente da linhagem dos Calpheon e faz uso de uma combinação de “Estrela d’Alva e escudo” para dizimar seus inimigos. Por conta dos curiosos equipamentos, a nova classe acabará funcionando como uma opção de grande defesa, perfeita para combates de curto e médio alcance. Além das suas armas imponentes, o escudo é possuído por alguns espíritos, que seguem as suas ordens a permitem realizar ataques mesmo estando protegida atrás da enorme peça de madeira mágica.
Em outra notícia recente, a Kakao Games anunciou que o acordo com a Pearl Abyss para a publicação de Black Desert Online na América do Norte e Europa vai expirar no dia 24 de fevereiro de 2021. Sob a administração da Kakao Games, Black Desert Online gerou mais de US$ 70 milhões em receita no ano passado, o que equivale a cerca de 20% da receita total da Kakao Games para 2019. Com a mudança, o game será publicado pela própria desenvolvedora, a Pearl Abyss.
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Não foi bem simultaneamente foi lançada no Dia 22 de cada região, no caso quando foi lançada na korea era 21:00 do dia 21 para gente, mas enfim foi mesmo um lançamento global na qual é algo bom, pois antes era lançado no KR e depois de umas 2 semanas (as vezes uns meses) lançava para as outras regiões, com essa nova temporada ter começado globalmente em todos os servidores é suposto que agora todas as novas classes vão ter lançamento global.
Toda semana aparece que eles lançam alguma nova classe…
Uma quantidade de classes boa é algo positivo, mas ter tantas assim não torna o jogo menos atrativo? Normalmente em RPG’s, nós gostamos de jogar com todas as classes, mesmo as que não temos afinidade. Eu mesmo, curto jogar com personagens de combate corpo-a-corpo, só que depois de chegar no nível máximo e de ter feito tudo o possível com os mesmos, não me importo em jogar novamente com, por exemplo, magos, sacerdotes ou necromantes ( dependendo do jogo os nomes das classes mudam ), mas isto enquanto o número de personagens é razoavelmente bom. Agora ter dezenas de personagens? Não seria melhor investir tempo em conteúdo para que as classes existentes tenham mais chão pela frente do que ficar criando novas?
Não sei porque, mas vejo como algo extremamente negativo jogos com várias classes de personagens. Uma coisa é você poder mesclar a classe que escolheu mediante a sua gameplay. Um mago de combate ou um guerreiro com habilidades magicas, são coisas positivas, mas uma porrada de personagem diferente? Na hora de escolher a classe deve dar uma confusão mental absurda.
Ai os otários vão jogar tudo de novo mas agora com uma classe diferente kkkkkkkkkkkkkkkk, conteúdo de verdade 0
Classe é muito boa mais precisa ser feito uns ajustes na movimentação.
Ela e uma princesa que foi escondida durante a guerra pelo o seu pai, tudo indica que a próxima arma dela vai ter o poder de sumonar os mortos.