Garena anuncia que Free Fire ganhará colaboração com One Punch Man em 2021

Publicado em 22/12/2020 - 09h04 por Yohan Bravo

Neste mês de dezembro, por meio de uma colaboração improvável, o craque Cristiano Ronaldo, vulgo CR7, foi transformado em um personagem do jogo Free Fire e motivou a Garena a criar uma série de aventuras ao redor dele. Agora, parece que essa ideia de colaborações grandiosas está começando a “cair no gosto” da desenvolvedora. “Digo” isso, pois uma nova colaboração acaba de ser revelada. Dessa vez, será o mundo dos animes, por meio do icônico One Punch Man, que irá desembarcar no Battle Royale… bora conferir essa novidade?

Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre a vindoura colaboração com o anime One Punch Man, a Garena pareceu estar muito animada com a ideia. Nesse sentido, o produtor Harold Teo afirmou que está totalmente empolgado com a ideia de receber um dos heróis mais icônicos do Japão. E mais, Teo alegou que a parceria se dará por meio de novas roupas, itens cosméticos, equipamentos exclusivos e de uma boa dose de conteúdo relacionado ao personagem Saitama e aos seus companheiros. Em outras palavras, o mundo do anime vai “invadir” o Battle Royale com tudo.

Infelizmente, uma das informações mais importantes, que seria a confirmação da data de estreia dessa novidade, não foi revelada. Por conta disso, aqueles que se dedicam aos conflitos promovidos por Free Fire terão que ficar de olho nas informações daqui para a frente. De todo modo, a questão que fica agora é: será que nossos adversários no jogo poderão ser derrotados com um único golpe? Enfim, brincadeiras à parte, essa colaboração parece bem promissora!

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Joe 22/12/2020 at 09:54 - Reply

    Agora pronto, um jogo que a mira nem treme agora vai ter um personagem que nem morre

  2. Lucas Moraes 22/12/2020 at 11:33 - Reply

    pots gostava tanto do anime…. brinks kkkkkkkkkkkkk

  3. Nillin NIghtingales 22/12/2020 at 09:49 - Reply

    esses sabem escolher com quem fazer parceria

  4. Ademar Castro 25/12/2020 at 19:47 - Reply

    Garena tá tão cheia da grana que tá fazendo parceria até com One Punch Man muleke KKKKK

  5. Haxffer V. Walzhest 29/12/2020 at 16:09 - Reply

    One Shot Man agora

Leave A Response