Wolcen, “concorrente de Diablo 3”, tem população aumentada em mais de 3000% com lançamento de sua maior atualização

Publicado em 11/12/2020 - 11h57 por Márlon

Se você acompanha o site, deve saber que na semana passada Wolcen: Lords of Mayhem, que antes do lançamento era cotado para concorrer com Diablo 3 e Path of Exile, recebeu uma grande atualização de conteúdo chamada Chronicle I: Bloodtrail. A atualização, considerada a maior do jogo até o momento, trouxe uma série de novidades, incluindo melhorias na jogabilidade, novos conteúdos e até uma nova maneira de jogar.

O conteúdo continua após o anúncio

Chronicle I: Bloodtrail permite aos jogadores criar um novo personagem para aproveitar uma economia completamente nova e acessar eventos sazonais dos Chronicles durante a campanha e endgame — modo semelhante às Ligas de Path of Exile ou Temporadas de Diablo 3. Assim, agora os jogadores terão uma boa razão para voltar ao game de tempos em tempos à medida que novos Chronicles forem iniciados. E foi exatamente isso que aconteceu. Com a atualização, o game atingiu um pico de mais de 8 mil jogadores conectados ao mesmo tempo, sendo que no mês passado, a média de jogadores era de 253 players simultâneos — um crescimento de cerca de 3000%. 

Feito na CryEngine, Wolcen: Lords of Mayhem é o primeiro jogo do estúdio Wolcen fundado em 2015. O jogo foi financiado no Kickstarter levantando a quantia de $400 mil. Na oportunidade, o game foi considerado o título de video-game francês mais financiado na plataforma. Desde seu lançamento, o jogo havia perdido 99% de sua base de jogadores. O game pode ser comprado por R$ 75,49 no Steam.

Leia mais sobre: