Se você se dedica às aventuras promovidas por Neverwinter, esta notícia merece a sua total atenção. Afinal, a Cryptic revelou que está trabalhando em um “Combat Rework” para o game. Isto é, a desenvolvedora está focada em ajustar o sistema de combates, com vistas a aprimorá-lo em diversos sentidos. Obviamente, por se tratar de um jogo no qual os combates são um aspecto muito importante, o anúncio acaba acionando uma espécie de alerta. Vamos dar uma olhada nos detalhes?
Foi por meio de um post publicado no blog dos desenvolvedores, que o pessoal da Cryptic revelou os detalhes daquilo que eles batizaram como “Combat Rework”. Em linhas gerais, a ideia é tornar os combates mais fluídos e fáceis de serem entendidos. Apesar das boas intenções, os devs deixaram claro que o processo vai alterar o gameplay de uma forma sensível e que, por isso, todos os cuidados estão sendo tomados, a fim de evitar problemas com os fãs mais fiéis. Contudo, os profissionais também confirmaram que, se tudo correr da forma prevista, as possibilidades, em termos de construção de personagens, serão aumentadas ao máximo.
Caso você queira saber mais sobre os aspectos técnicos inerentes ao processo, sugiro que não deixe de conferir a publicação oficial da Cryptic. Ainda assim, posso adiantar que os principais objetivos do processo de otimização do sistema de combates são: a progressão, a facilidade no entendimento dos atributos e das mecânicas, melhor precisão no que tange aos efeitos dos itens, maior facilidade para selecionar equipamentos com base nos atributos e um aumento nas possibilidades de criação de personagens. Resumindo, Neverwinter passará por mudanças no futuro e essas mudanças não serão pequenas. Portanto, quem joga o game deve ficar de olho nas atualizações, a fim de entender melhor como esse “Combat Rework” irá funcionar.
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Se o combate ficar mais fluido vai ser show.
Já tem previsão pra quando deve sair essas mudanças?
Acredito que dentro de 2 meses, essas mudanças já podem ser conferidas no preview e estão bem desbalanceadas até o momento e precisam ser corrigidas, acredito que pode até mesmo rolar delas serem lançadas com o próximo mod do jogo.
P2Winter, o jogo é legal + ninguém curte cash shop
Será a 3° mudança em menos de 2 anos, não acertam e sempre que tentam deixam o jogo ainda mais desbalanceado e com a jogabilidade pior. O neverwinter achou que seria interessante acabar com o jogo no mod 16, fim.
pq jogar essa bomba? eles odeiam os br, nao continuaram a tradução e ela nao funciona mais, BR que ainda joga isso tem que ser zuado mesmo, eles nao querem os brasileiros la, nao entenderam! mas BR é igual mulher de malandro quanto mais apanha mais adora! imbecis! sem mimimim aqui falei!
então eles odeiam brs só pq pararam a tradução pt-br pelo baixo público q n geraria retorno financeiro ? conte-me mais
serio, baixo publico br, ta sabendo legal heim! joga primeiro tenha mais de 1000 horas como eu e depois vem aqui da palpite sem saber o que vai comer amanha! inclusão digital agente se ve por aqui! cada um!
Outra vez reformulando o sistema? Já é a terceira, quarta vez?!
Cara, esse game já perdeu o encanto pra mim há um bom tempo. Vez ou outra eu entro lá pra fazer umas quests, mas não aguento mais que uma hora de gameplay e já saio fora. A verdade mesmo é que muitos jogadores continuam consumindo o conteúdo desse jogo porque são jogadores assíduos de Dungeons & Dragons, jogam RPG de mesa há anos ou décadas e amam a lore de Forgotten Realms, como é o meu caso e de todos amigos que eu conheço que jogam Neverwinter. O lado bom é que não tem muito espaço pra esses merdinhas da geração 2000, essa criançadinha de bosta acaba passando longe do game. Enquanto MMORPG, o Neverwinter ainda deixa muito a desejar, apesar de uma lore incrível e que agrada os fãs do cenário de Forgotten Realms. Vamos ver no que vai dar essa reformulação do combate.
Eitaaaa! Olha eu aí ♥ Valeu pela moral, Yohan! Vocês são fod@!
Poderia mudar o nome do vídeo para primeiras impressões, acho que ficaria mais de acordo com o conteúdo.