War Thunder, um dos MMOs de combate militar mais populares dos últimos anos, registrou na semana passada seu maior pico da história em número de jogadores conectados ao mesmo tempo no Steam. Os jogadores lotaram os servidores do game por um bom motivo. No último dia 18, o título recebeu um upgrade gráfico através de uma atualização chamada “New Power”, seu maior update da história, que introduziu ao jogo melhorias gráficas, novos efeitos, suporte ao Ray Tracing e muito mais.
Com a chegada desse “poderoso” update, War Thunder também mudou para a engine Dagor 6.0, aprimorando significativamente o visual do jogo em todas as plataformas. Isto é, a Gaijin Entertainment, desenvolvedora do game, quer garantir que o seu jogo tire proveito de todo o poder dos consoles da nova geração. No Playstation 5 e Xbox Series X, os jogadores podem jogar o jogo na resolução 4K@60FPS. Enquanto isso, a versão para PC agora tem suporte à tecnologia DLSS para placas de vídeo RTX. As novidades, no entanto, não ficaram somente nos gráficos. A atualização também trouxe novos navios de guerra, aeronaves e muito mais.
Disponível gratuitamente, War Thunder é um jogo de combates militar multiplayer cross-platform com milhares de fãs em todo o mundo. De acordo com a desenvolvedora, o título traz mais de 1.700 blindados, navios e aviões de combate do início dos anos 1930 aos anos 2000. “Os veículos militares americanos, soviéticos, britânicos, alemães, italianos, japoneses, chineses e franceses representados no jogo são recriações historicamente precisas e cuidadosamente pesquisadas de suas versões do mundo real.
Para baixar no PC, visite a página do jogo no Steam.