Esse final de ano deve ser bem movimento em Path of Exile. A Grinding Gear Games anunciou recentemente que durante o mês de dezembro três eventos épicos “tomarão de assalto” seu RPG de ação online premiado. De acordo com a desenvolvedora, as atividades incluem uma semana de Evento Mayhem, uma semana de Evento Delve Sem Fim e três semanas de Evento Heist Flashback para manter a ação rolando até o encerramento da Liga Heist e o lançamento da próxima expansão, 3.13, que chega em janeiro.
A ação começa já no dia 4 de dezembro com o início do Evento Mayhem, que incluirá modificadores clássicos de ligas do Path of Exile como Anarchy, Invasion, Breach, Ambush, Torment e Harbinger, os levando até o limite. Em cada área do jogo, os jogadores poderão encontrar um dos seguintes cenários: 20 Exilados Renegados, 20 Cofres, 20 Chefes Invasion, 10 Fendas, 20 Espíritos Atormentados ou 20 Harbingers. Cada área em Wraeclast (o mundo de Path of Exile) terá um destes mods. O mod de cada área mudará a cada hora.
Delve Sem Fim, segundo evento planejado com duração de uma semana, começa no dia 11 de dezembro e acontecerá exclusivamente nas Minas de Azurita. No evento, os “jogadores começarão suas investidas na perigosa escuridão com a ajuda de alguns equipamentos iniciais, além de poderem utilizar pontos passivos recebidos por missões”, explica a desenvolvedora. Penalidades do Kitava também serão aplicadas. Também será possível ascender personagens usando o Altar da Ascensão dentro do acampamento da mina.
E por fim, temos o Evento Heist Flashback, no qual vai acontecer por longas 3 semanas, iniciando em 18 de dezembro às 18h do horário de Brasília. Durante o evento, cada área do jogo contará com mods populares de ligas passadas, fazendo com que os jogadores entrem numa corrida desafiadora por poder e glória. “Juntamente com a Heist, cada área em Wraeclast terá uma seleção aleatória presente com três diferentes mods mudarão a cada hora”. Você pode conferir a lista completa dos mods aqui.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.