Smilegate anuncia TeenyTiny Online, novo MMORPG mobile com “sistema de tradução automática”

Publicado em 23/11/2020 - 16h07 por Márlon

Durante a G-Star 2020, que aconteceu neste fim de semana de forma virtual, a Smilegate Megaport anunciou oficialmente TeenyTiny Online, novo MMORPG desenvolvido pelo estúdio independente Teeny Studio. O game não é totalmente desconhecido do público, recebendo, inclusive, uma build em Acesso Antecipado no final de 2019 na PlayStore, no qual ficou disponível até mesmo no Brasil.

De acordo com informações retiradas da página do jogo na PlayStore, TeeTiny Online é um novo MMORPG em mundo aberto, no qual os jogadores têm a tarefa de superar a Tower of Despair (Torre do Desespero). “Em um mundo aniquilado pela ganância dos homens, em uma época de desespero e escuridão eterna, os deuses misericordiosos então falaram: “A altura desta torre nada mais é do que o reflexo da cupidez da humanidade. Conquiste-o e você terá a chance de viver de novo”.

Em termos de gameplay, TeenyTiny Online permite aos jogadores se conectarem a uma comunidade interligada por um único servidor global. Sendo assim, jogadores de diferentes partes do mundo podem jogar juntos no mesmo servidor. Para permitir a comunicação eficiente entre jogadores de diferentes países, o título vai trazer um “sistema de tradução automática” — não foram revelados mais detalhes.

Leia mais sobre: