No último dia 19, a miHoYo anunciou que vai processar jogadores que vazaram informações sobre conteúdos da versão 1.2 de Genshin Impact, atualmente em Closed Beta. A fase de testes está sob o Non Disclosure Agreement, o chamado NDA (Em tradução livre: acordo de sigilo de informação). Sendo assim, jogadores participantes dos testes estão proibidos de compartilhar imagens, vídeos ou qualquer outra informação relacionada ao update.
Há semanas, novas informações e imagens não oficiais do update 1.2 de Genshin Impact tem se espalhado pela internet, com os jogadores que realizarem esses vazamentos, portanto, violando o acordo de sigilo de informação, no qual concordaram em seguir ao participar dos testes fechados. Frente a isso, a miHoYo, desenvolvedora do game, anunciou que iniciou os “procedimentos para entrar com uma ação legal contra os culpados de tais violações”.
A fim de desencorajar outros jogadores a fazerem o mesmo, a desenvolvedora do game também informou que rastreou dois jogadores, expondo suas informações parcialmente em suas redes sociais, no qual você pode conferir abaixo:
Jogador 1
- Server: Celestia Server
- Nickname: 星***千鶴
- Live Server UID: 100***556
- Beta Server UID: 1***31
Jogador 2
- Server: America
- Nickname: J**z
- Live Server UID: 600***200
- Beta Server UID: 2***28
De acordo com as informações vazadas anteriormente e divulgadas em diversos sites especializados, e algumas delas inclusive no próprio Reddit oficial do jogo (mais tarde apagadas), o update 1.2 de Genshin Impact vai adicionar uma nova região de gelo chamada Dragonspine, dois novos personagens (Albedo e Ganyu), além de outras mecânicas. A atualização deve ser lançado em 23 de dezembro.
Para jogar gratuitamente, visite esta página.