Após polêmicas, Proletariat esclarece as questões relacionadas ao “Chapter Pass” de Spellbreak

Publicado em 16/11/2020 - 08h48 por Yohan Bravo

Caso você ainda  não conheça, Spellbreak é um excelente Battle Royale que foi lançado em setembro e foca em conflitos bem interessantes entre personagens com poderes mágicos devastadores. Por ser uma experiência Free-to-Play, o game faz uso dos chamados Battle Passes (“Chapter Pass”, na terminologia adotada pelos devs do jogo) para obter lucro. E foi por conta de um detalhe do vindouro “Chapter Pass” que os players ficaram furiosos. Na verdade, a fúria foi tão grande que o pessoal da Proletariat teve que intervir e esclarecer tudo… vamos aos detalhes dessa história?

━═☆═━ Alerta de Oferta: Menor preço em 30 dias ━═☆═━

Economize R$ 500,00!
Console Nintendo Switch Joy-Con + Mario Kart 8 Digital + 3 Meses Assinatura Nintendo Switch Online
Com a capacidade de alternar entre modos de console doméstico e portátil, com o Nintendo Switch você pode desfrutar de jogos em qualquer lugar. Além disso, inclui o emocionante Mario Kart 8 Digital e uma assinatura de 3 meses do Nintendo Switch Online, proporcionando acesso a uma ampla variedade de jogos e experiências multiplayer.

Toda a polêmica relacionada ao vindouro “Chapter Pass” de Spellbreak teve início quando o post que anunciou as novidades detalhou a possibilidade de fazer upgrades em trajes elementais. A publicação deu a entender que esse seria um benefício exclusivo para todos que adquirissem o “Chapter Pass”. Obviamente, como isso representaria uma vantagem competitiva enorme, promovendo o típico “pay to win”, a comunidade ficou furiosa. As reclamações tomaram conta da web e dos ambientes de discussão relacionados ao game de tal modo, que a Proletariat foi obrigada e esclarecer tudo.

De acordo com as explicações de um dos responsáveis pela “loja in-game” de Spellbreak, não haverá nenhum “pay to win”. Segundo ele, os upgrades para os trajes elementais poderão ser adquiridos com a moeda padrão do jogo. Em outras palavras, os players só terão que acumular os recursos obtidos durante a jogatina para ter acesso aos upgrades. O profissional ainda destacou que a ideia da Proletariat é conquistar a confiança dos players, garantindo que todos tenham acesso à experiência completa do jogo. Bem, por ora, a situação está resolvida. Temos apenas que acompanhar como tudo irá se desenrolar na prática.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response