Após novos Lockdowns na Europa, Ankama oferece 3 dias de Premium para jogadores de Dofus, Dofus Touch e Wakfu

Publicado em 05/11/2020 - 06h32 por Máiron Vieira

A Ankama Games passou a oferecer a todos os seus jogadores 3 dias gratuitos de serviço de assinatura premium em Dofus, Dofus Touch e Wakfu. A promoção, que foi motivada pelas novas medidas de lockdown na Europa por causa dos surtos de Covid-19, poderá ser resgatada somente até o dia 9 de novembro. 

De acordo com o estúdio, essa oferta tem como objetivo aumentar a moral dos jogadores que precisarão passar os próximos dias recolhidos em suas casas por conta de lockdowns em vários países da Europa. São 3 dias da assinatura grátis para Dofus, 3 dias de pacote bônus grátis para Dofus Touch e 3 dias de pacote bônus grátis para Wakfu para quem possui uma conta no jogo, já que o código é válido somente para contas criadas há mais de três dias. Para garantir o seu pacote, os interessados devem acessar a página logo abaixo com sua conta Ankama Games e digitar os seguintes códigos:

  • DOFUS: 3DABONOV2020
  • DOFUS Touch: 3DBONUSNOV2020
  • WAKFU: 3DBOOSTERNOV2020

Essa não é a primeira vez que a Ankama Games pensa em um evento neste sentido. Em março, quando a pandemia de Covid-19 começava a se alastrar pelo mundo, o estúdio de games francês também ofereceu incentivos para os jogadores passarem mais tempo em suas casas. Na ocasião, a empresa permitiu aos jogadores terem acesso gratuito aos conteúdos premium de Dofus e Wakfu por uma semana. 

Para ativar os códigos, visite esta página.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response