New World tem novo Teste Alfa iniciado com um número pequeno de testadores e de forma confidencial

Publicado em 22/10/2020 - 16h39 por Márlon Vieira

A Amazon Games anunciou, de surpresa, um novo Teste Alfa para New World, que foi liberado no mesmo dia do anúncio, 20 de outubro. De acordo com o estúdio, a fase de testes é destinada a um grupo pequeno de testadores e tem como o objetivo testar novas mudanças, ideias de design e outras melhorias. O novo Teste Alfa é confidencial, ou seja, os jogadores participantes não podem compartilhar suas jogatinas na internet. 

Mesmo já tendo começado, a Amazon Games informou que vai convidar jogadores “conforme o necessário”. A desenvolvedora ainda ressalta que os participantes de testes anteriores não têm acesso garantido ao Teste Alfa atual. Aqueles que tiverem interesse em ajudar com os testes podem se cadastrar através desta página (a inscrição não garante a participação no evento). A fase de testes está sendo realizada apenas nos servidores da América do Norte, com os servidores da Europa sendo liberados posteriormente. Não foi mencionado se os servidores da América do Sul também estarão disponíveis durante os testes. 

A equipe ainda listou todas as novidades e mudanças que foram implementadas para o novo Teste Alfa, incluindo desde a adição de uma nova arma (Lança) a mudanças na progressão do jogo. Você pode conferir a lista completa aqui. Anteriormente, a Amazon Games havia anunciado também uma nova fase de testes para novembro.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response