Gamigo apresenta Atlas Rogues, o sucessor do cancelado Atlas Reactor, de forma oficial

Publicado em 22/10/2020 - 07h51 por Yohan Bravo

Há poucos dias, lancei uma notícia (via MMORPGBR) falando sobre os planos da gamigo para “reviver” o cancelado Atlas Reactor, com uma nova ideia e um novo formato. Agora, temos a confirmação oficial de que o novo game está a caminho. Isso mesmo! O sucessor oficial do referido game se chamará Atlas Rogues e, curiosamente, seu anúncio de deu por meio do Reddit, o que levou muita gente a questionar se a gamigo está realmente apoiando o projeto com todas as suas forças… enfim, vamos dar uma olhada nos detalhes do anúncio?

Atlas Rogues: o sucessor de Atlas Reactor

Conforme já havia sido anunciado em notícias anteriores, Atlas Rogues será realmente um Rogue-Lite com foco no PVE. Porém, as novas informações complementaram a ideia básica do game e confirmaram que o gameplay será bastante tático e baseado em turnos. E sim, a aventura poderá ser aproveitada tanto no modo single player quanto no co-op. Por ora, apesar da revelação do título e da logo do game, informações sobre o início da jogatina, no regime Early Access, ainda não foram reveladas. De qualquer forma, outros detalhes do anúncio pareceram bem promissores…

Nesse caso, o ponto que mais me chamou a atenção foi a ideia dos loops temporais. Conforme indicam as descrições desse sistema, esses loops irão garantir que cada nova partida seja diferente, ou seja, toda vez que o loop é resetado, o conteúdo muda. Ademais, à medida que os seus personagens vão ficando mais fortes, os inimigos também acompanham esse crescimento. Em outras palavras, alguns elementos típicos dos famosos jogos Roguelike serão fundamentais para a jogatina. Sem dúvidas, essas ideias, na teoria, são bem atraentes. No entanto, a prudência nos obriga a ter mais paciência, a fim de obter dados mais palpáveis. Ainda assim, é bom saber que o universo de Atlas Reactor não ficará perdido no passado. Para você ter uma ideia inicial do que está a caminho, separei abaixo um exemplo do gameplay de Atlas Reactor…

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response