Há um mês, TitanReach, um novo projeto que promete oferecer “uma visão moderna sobre MMORPGs clásicos”, teve sua campanha no Kickstarter iniciada. A campanha teve um início promissor, arrecadando quase US$ 60 mil em apenas um dia. Aparentemente, o projeto “perdeu fôlego” e a campanha foi encerrada com mais de US$ 130 mil levantados. Embora o valor seja relativamente alto, está muito aquém do que os desenvolvedores almejavam, mais de US$ 400 mil.
A campanha não bem sucedida de TitanReach no Kickstarter pelo menos serviu para mostrar uma coisa: o projeto tem potencial. É por isso que os desenvolvedores do game estão se preparando para uma segunda abordagem. Desta vez não no Kickstarter, mas no IndieGoGo. A segunda tentativa de arrecadar fundos em financiamento coletivo vai acontecer daqui a dois meses com a metade da quantia inicialmente planejada. Os desenvolvedores explicam que o valor vai cobrir apenas o desenvolvimento da versão Alpha, e que eles pensarão em novas maneiras para financiar os estágios futuros.
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TitanReach promete oferecer “uma visão moderna sobre MMORPGs clássicos”. O game está sendo projetado centrado “no que amamos sobre o gênero, enquanto melhora o que não gostamos”, diz a página do game no Kickstarter. Lendo a página do projeto no site de financiamento coletivo, é possível notar grandes inspirações em jogos como Runescape. O título adota um sistema sem classes para dar total liberdade para os jogadores. Ao invés disso, os jogadores poderão desenvolvedor seus personagens aprimorando 20 habilidades, como Pesca, Forja, Destreza e mais.
Para mais informações, visite a página do game no Kickstarter.
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