Antes mesmo de seu lançamento, Genshin Impact já dava mostras de seu sucesso com pré-registro contabilizando mais de 5,3 milhões de pessoas em todo o mundo — excluindo a China, que teve sozinha mais de 16 milhões de pré-registros. De acordo com analistas da indústria, Genshin Impact também teve o maior lançamento de um jogo chinês da história.
A popularidade de Genshin Impact também foi registrada no Twitch poucas hora depois de seu lançamento no último dia 27, com mais de 110 mil espectadores simultâneos assistindo às transmissões do jogo, ultrapassando Fortnite durante o período. Na App Store chinesa, de acordo com a Qimai Data, Genshin Impact é o segundo aplicativo mais rentável, perdendo apenas para Douyin, uma espécie de TikTok chinês. Segundo os analistas, o título já gerou mais de US$ 1,84 milhões apenas no iOS até o momento.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Liu Wei, co-fundador da miHoYo também revelou que foram investidos mais de US$ 100 milhões no desenvolvimento e marketing de Genshin Impact. Pode parecer muito, mas os jogos anteriores da produtora acumulam mais de 40 milhões de instalações com os jogadores gastando mais de US$ 760 milhões nesses títulos.
Genshin Impact é Free-to-Play e está disponível no PC, Playstation 4, Android e iOS.