Confira as ofertas da KaBuM! para o mês de outubro + cupons especiais

Publicado em 02/10/2020 - 13h02 por Yohan Bravo

Estamos dando início a mais um mês e, como sempre, a KaBuM! concedeu ao MMORPGBR uma série de cupons de desconto, que podem lhe ajudar a economizar bastante, em relação a diversos tipos de produtos. Para este mês de outubro, as ofertas guardam relação com periféricos gamer e alguns acessórios bem interessantes. Obviamente, algumas peças de hardware também estão entre os destaques… bora conferir?

Cupons Especiais da Kabum

Ok… o primeiro grande destaque entre os cupons especiais que a KaBuM! nos deu pode ser bem interessante para quem busca por mouses e teclados gamer. Pois é! Fazendo uso dos cupons MOUSEGAMER e TECGAMER, lá página do checkout, você vai conseguir um bom desconto na compra desses tipos de periféricos. Lembrando que aqui no site, não faltam listas com sugestões para lhe ajudar a garantir as melhores escolhas.

De qualquer forma, para quem busca itens de hardware, os cupons PLACA5 e AMD5 são ótimas opções para quem quer economizar nas placas de vídeo e nos processadores AMD. Os descontos são bem interessantes e devem ser aproveitados. Afinal, esses são elementos indispensáveis para a construção de um bom setup gamer.

Para completar, se você também está preocupado(a) com a qualidade do seu áudio, o cupom HEADGAMER irá conceder um desconto de 10% nos headsets gamer e o cupom AUDIO5, tira 5% do valor do seu investimento em produtos de áudio. Como bônus, você ainda pode usar o cupom GEEK10 para adquirir produtos da linha geek com 10% de desconto.

Resumindo, se você estava pensando em adquirir produtos gamer ao longo deste mês de outubro, tenho certeza de que os cupons de desconto do MMORPGBR irão lhe ajudar a economizar nos seus investimentos. Vale destacar que a KaBuM! está com uma grande leva de produtos. Logo, não vão faltar oportunidades para você aplicar os descontos que obteve por aqui.

Listamos todos os cupons abaixo para facilitar sua vida e te ajudar a economizar um pouco:

Obs: promoção válida enquanto durarem os estoques. Cupom não cumulativo com outras promoções do site.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response