Diablo IV: Blizzard dá detalhes sobre o novo sistema de skills que foi baseado no feedback da comunidade

Publicado em 01/10/2020 - 07h42 por Yohan Bravo

No que diz respeito à Blizzard, os olhares dos fãs estão voltados para algumas promessas bem interessantes, como Overwatch 2 e Shadowlands. Porém, é inegável que as maiores expectativas estão girando ao redor do vindouro Diablo IV. Afinal, as primeiras informações acerca desse título foram bem promissoras. Nesse caso, foi exatamente para falar sobre novidades promissoras que eu criei este post. De acordo com algumas informações, agora já podemos ter uma noção clara de como funcionará o novo sistema de skills do game. Vamos aos detalhes?

Diablo IV: o Novo Sistema de Skills

Por meio de uma publicação oficial, a Blizzard tratou de revelar que Diablo IV será marcado por um novo sistema de skills. Segundo aponta o texto, a base para a elaboração desse sistema foi o feedback coletado junto à comunidade, que desejava um nível maior de profundidade em relação a esse aspecto, já que Diablo III foi duramente criticado por sua simplicidade. E sim, parece que as novas ideias irão corrigir esse problema e motivar os players a investirem seus pontos de skill com maior cuidado, a fim de promover um desenvolvimento mais personalizado para o personagem.

Conforme detalha a publicação, o novo sistema de skills terá uma árvore de habilidades marcada pela separação entre skill normais e skills passivas. Dessa maneira, assim que o player investir pontos em uma skill ele poderá usá-la, mas, com as skills passivas, essa mesma skill terá seu efeito modificado. Obviamente, a combinação desses dois grupos irá gerar uma infinidade de produtos e, por consequência, personagens bastante variados. Em outras palavras, tudo indica que Diablo IV dará motivos de sobra para os players criarem diversos personagens, com novos conjuntos de habilidades e estilos variados. Resta agora saber se a prática será tão empolgante quanto a teoria fez parecer ser.

 

 
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response