Fortnite sediará estréia mundial de novo videoclipe dos super astros BTS

Publicado em 22/09/2020 - 13h27 por Márlon Vieira

A Epic Games anunciou que fez uma parceria com os super astros globais BTS para estrear um novo clipe versão coreografia do single “Dynamite” no Palco Principal do Festa Royale, espaço social sem combate do jogo, onde os jogadores podem relaxar. O single, cantado em inglês, estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e manteve esse feito por duas semanas consecutivas, algo até então inédito para artistas coreanos. 

“Estamos sempre procurando parcerias com artistas talentosos que estão interessados em ultrapassar limites e encontrar maneiras inovadoras de alcançar os fãs”, disse Nate Nanzer, Chefe de Parcerias Globais da Epic Games. “O BTS não é apenas incrivelmente popular em todo o mundo, mas seu talento, criatividade e pensamento avançado fizeram deles uma combinação perfeita. Estamos honrados em sediar sua estreia.”

A versão coreografia do single “Dynamite” vai estrear na próxima sexta-feira (25), às 21h do horário de Brasília. Para comemorar a estreia, Fortnite também vai receber dois novos gestos inspirados nos astros BTS. Os gestos estarão disponíveis para compra a partir de amanhã (23) por 800 V-Bucks. Aqueles jogadores que não puderem acompanhar a transmissão ao vivo, poderão assistir a uma retransmissão no sábado (26) às 9h. 

Você pode conferir mais informações aqui.

 
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response