Diablo Immortal, RPG de ação da NetEase Games e Blizzard, tem Testes Internos concluídos

Publicado em 30/08/2020 - 13h30 por Márlon Vieira

Diablo Immortal está um passo mais próximo de seu lançamento — mas, aparentemente vai demorar muito ainda para sair. Segundo a Blizzplanet, os Testes Internos de Diablo Immortal foram concluídos — a informação foi confirmada por um super administrador do fórum da NetEase, que co-desenvolve o game. Agora, o título deve partir para testes mais abrangentes e não restritos apenas aos desenvolvedores.

Diablo Immortal será ambientado entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III. “À medida que o Santuário lida com as consequências da invasão de Baal e a destruição do Monte Arreat, forças malignas poderosas saem em busca dos restos da Pedra do Mundo, que pretendem usar para cumprir vontades diabólicas”.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

A Blizzard tem trabalhado em estreita colaboração com a NetEase Games para oferecer uma “experiência profunda e autêntica de Diablo” nos dispositivos móveis com Immortal. O título vai contar com os principais aspectos de características de Diablo, incluindo “multidões de monstros para eliminar, incontáveis tesouros para coletar e personalizar, e classes poderosas para usar em suas aventuras solo ou com amigos”.

Para notícias em primeira mão sobre Jogos Mobile, visite JogosMobileBr.

 

Leave A Response