Ashes of Creation vai permitir aos jogadores alternar facilmente entre combate tab-targeting e action

Publicado em 30/08/2020 - 13h19 por Márlon Vieira

Durante a mais recente transmissão com os desenvolvedores da Intrepid Studios, a equipe de Ashes of Creation, novo MMORPG em desenvolvimento para PC, apresentou um novo sistema de combate que promete agradar a todos os jogadores, seja você um player acostumado com jogos como Final Fantasy XIV ou Tera Online. 

Ashes of Creation vai permitir aos jogadores alternar facilmente entre combate direcionado, o chamado tab-targeting, aquele que podemos selecionar o alvo e desferir uma série de ataques com o teclado, ou action, que apresenta uma jogabilidade mais livre, ativa e menos monótona como em jogos como Tera Online. A mudança poderá ser feita simplesmente pressionando a tecla “Z”. Abaixo, a partir dos 15 minutos, você pode conferir como o sistema funcionará na prática. Vale ressaltar, contudo, que o título ainda está em fase inicial de desenvolvimento e que há muito a ser alterado e aprimorado.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Ashes of Creation é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.

Você pode ler mais sobre o game aqui


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response