Três meses após seu lançamento em Acesso Antecipado, Population Zero, jogo de sobrevivência que prometia redefinir o gênero, caiu no esquecimento. O título, disponível na plataforma da Valve por R$ 57,99, chegou a atrair mais de 500 jogadores simultâneos em sua semana de lançamento, contudo 1 mês e meio depois já havia perdido 97% de sua base de jogadores.
Grande promessa antes de ser lançado em Acesso Antecipado, Population Zero registrou nas últimas 24 horas pico de 1 jogador online, segundo o Steam Charts. No mês passado, o game recebeu uma grande atualização de conteúdo trazendo mudanças no visual e mecânicas, e que,apesar da tentativa da desenvolvedora, não contribuiu em absolutamente nada para que o título atraísse mais jogadores. No momento atual, aparentemente e infelizmente nem mesmo uma transição para o modelo free-to-play poderia salvar o game.
Population Zero é um novo MMORPG de sobrevivência que coloca os jogadores no mundo de Kepler, onde devem explorar, procurar recursos e descobrir seus segredos. O título traz sistema de facções e guild refinada, possibilidade de criar seus próprios equipamentos e itens, criaturas desafiadoras, combate baseado na habilidade do jogador e muito mais.
Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!