Gigabyte lança monitor gamer curvo “ultra-wide”, de 34 polegadas

Publicado em 14/08/2020 - 18h19 por Yohan Bravo

Desde que a Gigabyte (mais famosa por produzir componentes para PCs) começou a produzir monitores gamer, os players passaram a ter uma nova seleção de produtos de alto nível à disposição. Agora, essa seleção vai ficar ainda maior. Afinal, a Gigabyte acaba de anunciar um novo monitor curvo de 34 polegadas, que chama a atenção por oferecer recursos que atendem às demandas dos consumidores mais exigentes… eis as especificações…

Apesar de ser uma empresa renomada, a Gigabyte está apenas dando início às suas experiências no segmento dos monitores gamer. Por conta disso, os produtos lançados têm sido baseados nos feedbacks dos usuários, e isso têm garantido a oferta de produtos muito competitivos. E esse é o caso do novo Gigabyte G34WQC 34”, que oferece uma construção de alta qualidade e especificações ajustadas às demandas do mercado. Para você ter uma ideia, o Gigabyte G34WQC 34” vem equipado com um painel VA com resolução 1.440p, uma taxa de atualização de 144Hz e um tempo de resposta de 1ms.

De acordo com as informações liberadas pela desenvolvedora, o produto foi criado com foco na oferta de uma jogatina muito mais imersiva. Além disso, algumas tecnologias exclusivas da Gigabyte garantem uma experiência visual impecável, com equalização de sombras, estabilizador de imagens e muito mais. Vale destacar que o monitor também oferece um sistema que eleva a qualidade das cores e do contraste, o que faz as imagens ganharem muitos pontos nos quesitos beleza e vibração. Para a jogatina, esses aspectos podem ter um efeito bem diferenciado.

Além do mais, como se trata de um monitor ultra-wide, o campo de visão é expandido para uma proporção 21:9, o que é um ganho significativo, em relação à proporção 16:9, que é a mais comum do mercado. Para completar o “pacote”, o Gigabyte G34WQC 34” ainda conta com uma série de sistemas de áudio que promovem uma experiência surround de alto nível e podem até mesmo substituir aparelhos de som periféricos.

Resumindo, o Gigabyte G34WQC 34” é mais um grande monitor anunciado pela Gigabyte e será uma adição de peso a qualquer setup gamer. O produto está previsto para ser lançado entre agosto e setembro, mas seu preço inicial ainda não foi revelado. 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response