Viotek lança novo Monitor Gamer Super Ultra-Wide, de 49 polegadas

Publicado em 10/08/2020 - 17h12 por Yohan Bravo

No que diz respeito a monitores gamer, a grande quantidade de opções no mercado e as peculiaridades das construções são sempre alguns dos pontos de maior destaque. Pois é! O mercado tem tantos monitores incríveis, que ficamos em dúvida sobre qual escolher… E foi para aumentar ainda mais essa dúvida que a Viotek resolveu anunciar um incrível monitor gamer curvo de 49 polegadas. A construção chama bastante atenção, pelo design e pelas especificações… vamos conhecer?

Conhecida por produzir periféricos gamer de alto nível e produtos eletrônicos diversos, a Viotek sempre chama a atenção quando realiza algum anúncio. E não, dessa vez não foi diferente. O Monitor Super Ultra-Wide DQHD Curvo de 49 Polegadas, batizado como SUW49DA, se posiciona como um produto extremamente arrojado, com um design diferenciado e especificações capazes de transformar a sua jogatina de um modo surreal. Segundo a sua desenvolvedora, o SUW49DA foi projetado para atender aos jogadores mais exigentes e aos profissionais que trabalham com design e edição de vídeos. Em sua ficha técnica, o SUW49DA revela uma assustadora resolução Dual Quad HD (DQHD 5120 x 1440p) e uma proporção super ultra-wide 32:9, que promove uma experiência cinematográfica, que ainda é ampliada pelo formato curvo do monitor.

Além disso, a tecnologia Video Lightning-Fast 120Hz Flicker-Free, que foi aplicada no monitor, promete transições de cena bem suaves, sem quedas de quadros e duas vezes mais rápidas do que os monitores “normais”. No quesito conforto visual, o SUW49DA traz sistemas de proteção contra a luz azul prejudicial e suporte a alterações no ângulo da tela, fazendo a exibição se adequar aos seus gostos e necessidades. Por fim, para os gamers de plantão, a tecnologia AMD Free Sync desponta como mais um grande chamariz desse monitor de qualidade superior. Cabe destacar que a Viotek ainda oferece uma garantia de 3 anos, que inclui política de pixels mortos e suporte técnico dentro dos Estados Unidos. Por ora, a empresa não emitiu qualquer comunicado em relação à disponibilidade global do produto. Ainda assim, é bom saber que “monstros” como o SUW49DA estão sendo criados e prometem elevar o padrão do mundo gamer! 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response