Seguindo a versão europeia gerenciada pela Gameforge, Tera também passará por uma transição do client 32bits para 64bits esta semana em sua versão para a América do Norte. O novo client, que estará disponível a partir do dia 11 de agosto, promete proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo mais fluida e com menos crashes, além de oferecer novas possibilidades para o desenvolvimento de novos conteúdos para o game no futuro.
“A atualização do cliente de 64 bits vai aprimorar a experiência de jogo em todos os aspectos, além de permitir que os desenvolvedores entreguem melhor nossa visão da experiência perfeita do TERA. Já faz muito tempo que estamos trabalhando, e trabalhamos duro para trazê-lo a você. Agradecemos sua paciência e convidamos você a aguardar um conteúdo mais diversificado e robusto assim que o ambiente do cliente de 64 bits for implementado”, diz o comunicado no site oficial do jogo.
Com a implementação do novo client 64bits, os requisitos para rodar o game no PC também vão mudar. Confira abaixo como vai ficar:
Minímo
- Sistema Operacional: Windows 10 (64bit)
- CPU: Intel i3-7100/AMD Ryzen 3 1200 ou superior
- Ram: 8GB
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760/AMD Radeon R9 280 ou superior
- Espaço livre: 80GB (reservar mais 15GB para atualizações)
Recomendado
- Sistema Operacional: Windows 10 (64bit)
- CPU: Intel i5-7500/AMD Ryzen 7 1700 ou superior
- Ram: 12GB
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 970/AMD Radeon R9 380 ou superior
- Espaço livre: 80GB (reservar mais 15GB para atualizações)
Na semana passada, a En Masse Entertainment anunciou um novo modo de batalhas entre equipes para Tera, chamado Tera: Battle Arena. Você pode conferir mais informações aqui.
Assista abaixo uma prévia do client 64bits:
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳