O estúdio independente brasileiro, First Phoenix Studios, deu início à pré-venda de Rio: Raised in Oblivion, seu novo jogo de tiro em desenvolvimento ambientado no Rio de Janeiro. O título tem lançamento programado para o dia 30 de outubro no Steam.
Com o início da pré-venda, três pacotes estão disponíveis para os jogadores: Survivor Edition, Hunter Edition e Order Edition, com valores que vão de R$ 99 a R$ 257,99. Cada um traz vantagens exclusivas como cash, envelopamentos para armas inspiradas em equipes de futebol brasileiras, itens e mais, além de acesso garantido aos futuros testes do jogo. Você pode conferir os pacotes aqui.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Rio — Raised in Oblivion é descrito pela desenvolvedora como um jogo de ação e sobrevivência ambientado no Rio de Janeiro. O título traz como plano de fundo uma infecção na região da Praça Seca que acaba sendo isolada com muros de contenção pelo governo para a doença não se espalhar, e até a cura ser descoberta.
Com uma premissa semelhante a jogos como DayZ, no game os jogadores terão que lidar com a fome e sede, procurando recursos para sobreviver. Além disso, os players terão que enfrentar a ameaça de outros jogadores hostis, traficantes e infectados. Entretanto, jogadores que gostam de matar outros players inocentes poderão ser caçados por uma organização chamada a Ordem, com jogadores “especializados em caçar assassinos” e manter a paz na área de quarentena.
Você pode ler mais sobre o game aqui.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
