Rio: Raised in Oblivion, novo jogo brasileiro de sobrevivência multiplayer, será lançado no final de outubro no Steam

Publicado em 29/07/2020 - 12h40 por Márlon Vieira

A First Phoenix Studios, estúdio brasileiro independente, revelou recentemente o primeiro teaser trailer de Rio — Raised in Oblivion, novo game de sobrevivência online ambientado no Rio de Janeiro. A pré-venda do jogo será iniciada nos próximos dias e o lançamento está programado para o dia 30 de outubro via Steam.

Rio — Raised in Oblivion é descrito pela desenvolvedora como um jogo de ação e sobrevivência ambientado no Rio de Janeiro. O título traz como plano de fundo uma infecção na região da Praça Seca que acaba sendo isolada com muros de contenção pelo governo para a doença não se espalhar, e até a cura ser descoberta. 

Com uma premissa semelhante a jogos como DayZ, no game os jogadores terão que lidar com a fome e sede, procurando recursos para sobreviver. Além disso, os players terão que enfrentar a ameaça de outros jogadores hostis, traficantes e infectados. Entretanto, jogadores que gostam de matar outros players inocentes poderão ser caçados por uma organização chamada a Ordem, com jogadores “especializados em caçar assassinos” e manter a paz na área de quarentena. 

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

O título também vai incorporar Classificações para Assassinos e Colaboradores, jogadores que ajudam outros players a sobreviver. Atingir o topo da classificação como colaborador pode garantir um passe para entrar na Ordem. Já como o assassino de maior classificação do game, você poderá ser recompensado com skins exclusivas. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response