Para celulares, Dragon Nest 2 da Tencent é lançado na China; é assim que o jogo se parece

Publicado em 22/07/2020 - 12h32 por Márlon Vieira

Dragon Nest 2 foi lançado na semana passada na China. O título é distribuído pela Tencent e desenvolvido pela Shenkuu Games (ex-Shanda Games). Sequência oficial do MMORPG para PC, o game está disponível apenas em dispositivos móveis Android e iOS e tem aparecido nas primeiras posições entre os jogos mais baixados em ambas as plataformas no país asiático. 

Enquanto que em Dragon Nest Original, a jogabilidade é baseada em instâncias limitadas e os personagens são bloqueados por gênero (o chamado gender-lock), em Dragon Nest 2, os jogadores têm à disposição um mundo aberto vasto para explorar e a possibilidade de escolher o gênero ao criar seus personagens. O titulo incorpora combate automático, mas o jogador precisa esquivar dos combates manualmente.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Você pode conferir como o jogo é abaixo: 

 

Via

Leave A Response