Elder Scrolls Online convida jogadores para mais uma beta

Publicado em 26/02/2014 - 00h15 por

Elder Scrolls Online convida jogadores para mais uma beta

A ZeniMax Online anunciou o envio de milhares de convites para uma nova beta de “Elder Scrolls Online” que deve ocorrer esse fim de semana.

Dessa vez os usuários convidados tem a possibilidade de chamar mais um amigo para participar das aventuras em Tamriel. Os jogadores escolhidos estarão habilitados automaticamente a participar da beta, sem a necessidade de uma chave de ativação, no entanto receberão uma chave para convidar um amigo.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.

💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.

👉 Ativar cupom e economizar agora

Os personagens criados em betas anteriores estarão disponíveis nesta nova beta, e sem a necessidade de baixar um novo client. Agora todos estão autorizados a compartilharem informações sobre o jogo, seja imagens, videos, streams, tudo está liberado.

A beta começará na sexta 28 de fevereiro às 17:00(horário de Brasília) e vai até 2 março.

Fonte: site oficial de Elder Scrolls Online

 

 

Crystal Saga Nova
Novo MMORPG grátis disponível
Crystal Saga Nova já pode ser jogado
Reviva o clássico Crystal Saga com gráficos em 3D, novidades inéditas e jogabilidade direto no navegador. Crie sua conta e comece a jogar gratuitamente em poucos minutos.
Jogue Gratuitamente →