A Papaya Games anunciou a chegada de mais uma grande atualização para La Tale, MMORPG 2D side scrolling. Com a sua última atualização, Adrica: Goddess’ Beloved Land, o game recebeu uma nova área com duas novas dungeons para o end-game, novos equipamentos e acessórios, novo totem, novo campeão e mais.
A partir de agora, os jogadores com baixo atributos e equipamentos podem escolher o nível de dificuldade na maioria das dungeons do mid-game e end-game. Contudo, o modo Fácil recompensa os jogadores com menos Ely e drops de itens.
A atualização também trouxe uma reformulação para o sistema de PvP do game, que agora possui batalhas mais balanceadas em termos de atributos, itens e habilidades. Há também um sistema de ranque de PvP, onde os jogadores podem subir no ranque baseado em suas habilidades.
Você pode saber mais sobre a atualização aqui.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳