Stone Age World, MMORPG baseado em turnos da NetMarble, será lançado globalmente em 18 de junho no Android e iOS

Publicado em 09/06/2020 - 14h31 por Márlon Vieira

A Netmarble anunciou que lançará oficialmente Stone Age World, novo MMORPG com combate baseado em turnos, no mercado global no dia 18 de junho para dispositivos móveis com Android e iOS. O título vai estar disponível gratuitamente em 172 países, incluindo Brasil. 

Adaptação para dispositivos móveis do RPG Stone Age, Stone Age World é situado em Tectonika, onde os players assumem o papel de “Treinadores”, heróis poderosos que coletam, domam, e treinam animais de estimação para proteger a terra de seus inimigos. O título vai trazer mais de 250 animais de estimação diferentes, variando de dinossauros, mamutes, porcos, lobos e muito mais. 

Pré-registro:

Confira o trailer do game abaixo:

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response