Satisfactory, simulador de construção de fábricas, será lançado no Steam na próxima semana

Publicado em 01/06/2020 - 11h19 por Márlon Vieira

Um dos primeiros títulos a serem lançados (em Early Access) na Epic Games Store, Satisfactory, simulador de construção de fábricas dos criadores de Goat Simulator, será lançado oficialmente no Steam em 8 de junho com desconto de 10% durante a semana de lançamento. 

Com modos para um jogador e cooperativo para até 4 players, Satisfactory é descrito como um jogo de construção de fábricas em primeira pessoa em mundo aberto com toques de exploração e combate. O título se concentra na exploração espacial e na liberdade de construir estruturas complexas ilimitadas. 

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam

Agradecimento especial ao @LucasSouza pela informação. 

Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo:

<center:


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response