Nexon avalia trazer Sudden Attack para o Steam após petição pedir para game ser disponibilizado globalmente

Publicado em 28/05/2020 - 13h21 por Márlon Vieira

A Nexon disse que está avaliando positivamente trazer seu jogo de tiro em primeira pessoa, Sudden Attack, para o Steam após petição online pedindo que o jogo fosse disponibilizado globalmente.

De acordo com o Korea Herald, no dia 23 de maio, um fã norte-americano chamado Fox R. inicou uma petição online no site Change.org solicitando que Sudden Attack seja disponibilizado no Steam para jogadores das Américas. Até o momento, a petição já foi assinada por mais de 3.000 pessoas. “Embora a Nexon esteja atualmente focada no mercado interno, se Sudden Attack ganhar popularidade, eles consideram lançar o jogo no Steam”, disse um funcionário da empresa.

Com servidores online apenas na Coreia do Sul, onde ainda é muito popular, Sudden Attack chegou a ser lançado no Brasil em 2011 pela Level Up! e encerrado 4 anos depois por decisão da própria Nexon, disse a publisher na época

Agradecimento especial ao @WilliamRec por nos avisar sobre a notícia. 

 
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Fred Gomes 31/12/2020 at 14:34 - Reply

    Novo sudden attack malta esta a funcionar ainda em desenvolvimento mas esta indo bora…
    SA Global
    https://suddenattack.com.br/forum/index.php?threads/suddenattack-global-open-beta.45/

  2. Samuel Souza 03/01/2021 at 15:16 - Reply

    saudades do sudden attack

Leave A Response