Recentemente, a Xaviant anunciou que The Culling, um dos primeiros battle royale do mercado, seria revivido no Xbox One e posteriormente no PC com um novo modelo de negócios pay-per-play — onde o jogador deve pagar por partida.
Em suma, The Culling: Origins, antes free-to-play, passou a ser vendido por $5,99 e permite que cada jogador jogue apenas uma partida por dia. Se por um acaso o jogador quiser jogar mais partidas, é necessário adquirir fichas para cada partida adicional, o que pode ser comprado com dinheiro real ou ganhando uma das partidas do jogo (algo um tanto quanto improvável em se tratando de um battle royale).
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Logicamente a comunidade do game não viu isso com bons olhos, apesar das justificativas da desenvolvedora. O vídeo de anúncio do novo modelo de negócios do game, que conta com mais de 100 mil visualizações, foi extremamente negativado. Já no Steam, as análises do game passaram de “neutras” para “extremamente negativas” nos últimos 30 dias. Apenas 18% das avaliações recentes são positivas.
The Culling: Origins está disponível no Xbox One.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
 - Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
 - Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
 - Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
 - MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
 - Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
 
		