Pearl Abyss divulga datas aproximadas de lançamento de seus novos games, Crimson Desert, Plan 8 e DokeyV

Publicado em 14/05/2020 - 07h19 por Márlon Vieira

A Pearl Abyss publicou o seu relatório financeiro para o primeiro trimestre de 2020 e aproveitou para compartilhar as datas aproximadas de lançamento de seus novos games. O sucesso de Black Desert Online em todo o mundo, bem como a versão chinesa de EVE Online, contribuíram para o bom desempenho da empresa. 

Infelizmente, os próximos jogos da Pearl Abyss vão demorar um pouco para serem lançados — até mais do que o esperado. O lançamento de Crimson Desert, MMO que passará a ser o carro-chefe da empresa, na Coreia do Sul está planejado apenas para o quarto trimestre de 2021. DokeyV, novo MMO multiplataforma inspirado em pokémon, será lançado não antes de 2022, e o jogo de tiro Plan 8 foi completamente adiado para 2023. Todos os jogos serão multiplataforma. 

Após a apresentação dos jogos na E3 2020, a Pearl Abyss planejava realizar testes Crimson Desert e DokeV este ano, mas por razões óbvias a exibição foi cancelada e os testes tiveram que ser adiados. 

Vale lembrar que Shadow Arena, battle royale derivado de Black Desert, será lançado em acesso antecipado na próxima semana via Steam

 
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response