Em Closed Beta, Valorant, jogo de tiro da Riot Games, tem quase 9 mil cheaters banidos

Publicado em 13/05/2020 - 06h02 por Márlon Vieira

Embora esteja em Closed Beta, Valorant, novo game de tiro competitivo da Riot Games, já tem sido inundado por cheaters. De fato, como noticiamos aqui, os cheaters começaram a aparecer no game depois de apenas 4 dias após o início do CBT na América do Norte.

A boa notícia é que esses trapaceiros não vão ficar impune, pelo menos se depender da equipe de Anti-Cheat da Riot Games. No Twitter, Philip Koskinas, desenvolvedor do Riot Vanguard, anunciou que aproximadamente 9 mil contas foram banidos de Valorant.

“Mesmo que este seja apenas um beta fechado, prometemos que estaremos fortemente comprometidos com o anti-cheat. Essa onda de banimento ainda é apenas o começo. Vamos garantir o mais alto padrão de integridade competitiva em Valorant”, diz o tweet.

No Brasil, o Closed Beta do game foi iniciado no último dia 5. Para participar é necessário uma key que pode ser ‘dropada’ ao assistir transmissões do título no Twitch. Você precisa vincular sua conta da Riot na plataforma para estar elegível a receber a key aleatoriamente. 

Valorant coloca duas equipes em confrontos intensos competitivos com cada personagem tendo acesso a habilidades únicas, além de armas tradicionais que podem ser compradas, semelhante ao Counter Strike. O game é gratuito para jogar.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response