The Culling volta das cinzas deixando de lado modelo free-to-play em favor de um modelo pay-per-play

Publicado em 13/05/2020 - 04h31 por Márlon Vieira

Encerrado no início do ano passado, The Culling, um dos primeiros battle royales do mercado, está de volta deixando de lado o modelo free-to-play em favor de um modelo pay-per-play (pague por partida). 

A partir de agora, The Culling: Origins passa a ser vendido por $ 5,99 permitindo que cada jogador jogue uma partida por dia. Se o jogador quiser jogar mais que isso, será necessário adquirir fichas para cada partida adicional, que poderá ser comprado com dinheiro real ou ao ganhar uma das partidas do jogo — o que lhe garantirá 1 ficha. 

As fichas adicionais saem 3 por $ 0.99, 10 por $ 2.99 ou 20 por $ 4.99. Há Passes de Jogo Ilimitados também ao valor de $ 1,99 por 7 dias de jogo ou $ 5,99 por 30 dias. Ou seja, se você optar por esses passes, poderá jogar quantas partidas quiser durante determinado período.

O novo modelo de negócios causa estranheza, mas a Xaviant se defende: “Executar um jogo online gratuito pode ser caro. Quanto maior o número de jogadores, mais você gasta em servidores e serviços de back-end ”, explica a equipe. “Quando a versão Xbox foi lançada gratuitamente, atraímos um milhão de jogadores em apenas alguns meses. Você precisa ter um esquema de monetização funcionando para pagar por tudo. The Culling não tinha isso.”

Em um primeiro momento, The Culling está retornando somente no Xbox One e estará disponível a partir do dia 14 de maio.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response