Recentemente um fã de World of Warcraft recriou os locais mais icônicos do título em Unreal Engine 4. Desta vez, um outro fã, chamado “Fairafar”, foi um pouco mais longe e passou semanas trabalhando para mostrar como seria o combate do jogo se fosse non-target de ação feito no Unreal Engine 4.
Apesar das crescentes melhorias gráficas, muitas que serão implementadas na próxima expansão Shadowlands, que será lançada no fim do ano, a Blizzard, infelizmente, pelo menos até o momento, não tem nenhuma intenção de realizar mudanças tão drásticas em seu mais popular título. Recriar o jogo em Unreal Engine 4 e com combate baseado na ação representaria um trabalho gigantesco e mais de milhares de milhões de dólares em investimento em algo que se mantém em um patamar de sucesso há 16 anos. Apesar das características ultrapassadas, o game ainda continua sendo um dos mais jogados da atualidade.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Na expansão Legion, a Blizzard introduziu um sistema de câmera dinâmica para simular um combate action, mas nada que chegue tão perto de um verdadeiro combate em ritmo acelerado baseado na ação.
Lançado em 2004, World of Warcraft é um jogo 3D com um enredo fortemente imersivo e um mundo aberto extramente extenso com milhares de horas de conteúdo.
Você pode experimentar o jogo grátis (limitado) aqui.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
 - Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
 - Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
 - Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
 - MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
 - Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
 
		