World of Warcraft: Expansão Shadowlands será lançada no final do ano, confirma Blizzard

Publicado em 06/05/2020 - 09h13 por Márlon Vieira

A próxima expansão de World of Warcraft, Shadowlands, será lançada no final de 2020, confirmou a Blizzard durante a mais recente apresentação do relatório financeiro para o 1° trimestre do Ano Fiscal de 2020.

O Presidente da Blizzard, J. Allen Brack, falou de como a expansão Shadowlands ainda será lançada dentro do prazo antes estipulado, este ano, mesmo após a mudança da equipe para o trabalho remoto devido à pandemia de Covid-19. 

“No lado do desenvolvimento, nossas equipes fizeram um trabalho realmente bom ao mudar para trabalhar em casa”, disse Brack aos investidores . “Pudemos receber jogadores selecionados no Alfa Fechado de Shadowlands no mês passado. E graças ao trabalho duro da equipe, Shadowlands está a caminho do lançamento no quarto trimestre deste ano.”

Atualmente em Closed Alpha, Shadowlands vai trazer grandes novidades ao mundo de World of Warcraft, como suporte ao Ray Tracing. Além disso, os jogadores também podem esperar por novas possibilidades de customização de personagens, novo sistema de progressão, novas áreas de caça e calabouços e muito mais.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response