World of Warcraft: Fã recria cidade de Ironforge em Unreal Engine 4 e assim que se parece

Publicado em 01/05/2020 - 14h19 por Máiron Vieira

Desenvolvido em Unreal Engine 3, World of Warcraft não tem os melhores gráficos, apesar da próxima expansão Shadowlands introduzir uma leve melhoria neste quesito. Agora, já imaginou como seria o gráfico de WoW em Unreal Engine 4? Um fã não sou imaginou, como também passou meses trabalhando para tornar isto realidade.

Obviamente ele não recriou todo o jogo, mas conseguiu recriar alguns mapas icônicos, como a cidade de Ironforge, a capitão dos anões membros da Aliança. Apesar de ser incrível conferir estes gráficos em Unreal Engine 4, infelizmente é muito improvável que isto aconteça oficialmente, uma vez que a Blizzard, até o momento, não deu indícios que planeja uma remasterização neste sentido. Mas como dito acima, o suporte aos Ray Tracing, um dos recursos da próxima expansão, recém confirmado pelo estúdio, promete melhorar o gráfico significantes.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!


Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Leave A Response