Valorant: Jogadores estrangeiros cometem xenofobia contra brasileiro e revelam comunidade tóxica

Publicado em 22/04/2020 - 21h16 por Máiron Vieira

Em uma partida de Valorant, o FPS da Riot Games, os jogadores do time adversário e do próprio time de um jogador brasileiro descobriram sua nacionalidade e cometeram anti jogo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Brait, o jogador brasileiro é morto, e logo após os jogadores, tanto do time adversário e de seu time, se juntam para atirar no corpo de seu personagem ao invés de travarem o combate. Apesar de nada justificar isso, o título atualmente está em beta na América do Norte sem bloqueio por região. O closed beta no Brasil está marcado para iniciar em 5 de maio. 

Valorant colocará duas equipes em confrontos intensos competitivos com cada personagem tendo acesso a habilidades únicas, além de armas tradicionais que podem ser compradas, semelhante ao Counter Strike. O game é gratuito para jogar. 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response