Com a conclusão do mais recente Closed Beta de Genshin Impact, Hugh Tsai, Produtor do game, deu mais informações sobre o que os jogadores podem esperar e prometeu que o título vai contar com um modelo de negócios justo — lê-se sem pay-to-win.
O site Gematsu pontuou as informações mais pertinentes do comunicado publicado por Ysai, confira abaixo:
- O desenvolvimento do Genshin Impact começou há três anos.
- 500 desenvolvedores internos estão trabalhando no projeto.
- Genshin Impact não é um MMORPG. “Você decide como deseja jogar – como uma aventura para um jogador que você experimenta sozinho ou que convida outros a experimentar com você sempre que quiser.”
- Alguns comentários do beta fechado foram que não havia conteúdo suficiente após 50 horas de jogo. A equipe está trabalhando na criação de “novas aventuras” e “novas maneiras de jogar”, incluindo masmorras, missões diárias, multiplayer e um novo recurso chamado sistema de pátria a ser detalhado no futuro.
- Embora o Genshin Impact seja gratuito, seu objetivo é ser “amigável e justo com os jogadores”. As informações de monetização serão anunciadas posteriormente.
“Genshin Impact é um título de ARPG ambientado em um mundo de fantasia vívido e livre em Teyvat, com diversos personagens, um vasto sistema de habilidades e talentos e uma história engajadora. Os jogadores assumem o papel de uma figura misteriosa conhecida como “O viajante”, que completa várias missões para encontrar seu irmão há muito perdido, desvendando os muitos mistérios e segredos de Teyvat.”
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