Profane terá cidades dinâmicas geridas por NPCs que evoluem ou podem ser destruídas pelos jogadores

Publicado em 22/03/2020 - 07h20 por Máiron Vieira

Em uma nova publicação sobre Profane, a INSANE Games, produtora brasileira, revelou que seu MMORPG apresentará cidades dinâmicas geridas por NPCs.

A mecânica intitulada de Vilas Dinâmicas é apenas um dos vários sistemas disponíveis para oferecer uma mundo vivo e em constante mudança no título.


De acordo com o estúdio, as Vilas Dinâmicas, “consiste em uma série de possibilidades pré-definidas e escolhidas pelos próprios NPCs através de inteligência artificial”. A mecânica possibilitará cenas, como por exemplo, de uma facção de NPCs que de acordo com sua cultura e ambiente possam gerir os recursos presentes para evoluir sua vila, que por sua vez, mudaria visualmente ao passar do tempo.

Profane não contará com cidades fixas, como em 99% dos MMORPGs. Com a mecânica da Vilas Dinâmicas elas poderão crescer sozinhas, ou serão evoluídas / destruídas pela ação de jogadores. Tudo vai depender dos interesses de quem está ao seu redor. Destruir uma cidade grande, por exemplo, não será nada fácil, e poderá motivar outros jogadores a impedir esta empreitada, uma vez que para eles é economicamente interessante mantê-la.

Profane é um MMORPG medieval desenvolvido por brasileiros em território nacional, que apresenta elementos de fantasia e um mundo dinâmico repleto de possibilidades e que dá a liberdade do jogador “moldar o mundo” através de suas escolhas.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response