A CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 está em testes e o que foi submetido para os quadros de etária em todo o mundo.
O game teve seu lançamento adiado de abril para setembro de 2020. Contudo, com a fase de testes já sendo realizada e o game recebendo a sua classificação etária, é provável que o título não seja adiado novamente. Cyberpunk 2077 vai contar com mais de 75 missões secundárias e modos multiplayer e single player separados.
Cyberpunk 2077 tem lançamento esperado para o dia 17 de setembro no GeForce Now, Pc, Playstation 4, Stadia e Xbox One, com versões para a família Xbox X em desenvolvimento.
💡 Dica MMORPGBR: sofrendo com lag ou ping alto? Use o cupom MMORPGBR e receba 54% OFF no ExitLag, ferramenta com recursos avançados para otimizar a conexão em jogos online no PC e mobile.
Resgatar desconto →